sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Gravidez na Adolescência

A faixa etária de garotas com 14 a 17 anos, que ficam grávidas é extremamente grande. Um filho indesejado e na adolescência pode ser um grande problema, no qual, quase sempre é resolvido na forma mais incorreta, o aborto.
Várias formas foram criadas para que o adolescente se conscientize sobre o perigo que pode estar correndo. Não apenas pelas DST (Doenças Sexualmente Transmissíveis), mais também pela gravidez. Fazer amor, transar ou fazer sexo chame como quiser, é algo que deve ser feito com cuidado e estando ciente das conseqüências. Por isso, a mãe que possui filha adolescente deve, de alguma forma, fazer com que a sua filha confie em você, e que ela saiba que sempre estará ao lado dela.
Mais de 50 milhões de bebês são abortados por ano em todo o mundo. A crueldade com a criança que ainda se encontra no útero da mulher, é terrível. Ela sente uma dor inimaginável. Às vezes quando o aborto é feito “tarde”, a criança pode até nascer viva e morrer em seguida.
Eu aconselho você que é adolescente, e está esperando um filho, não opte pelo aborto. Tenha o filho e a partir de agora se dedique a ele. O seu momento de prazer e de irresponsabilidade gerou uma criança que não pediu para vir ao mundo. Você deve ser pelo menos compreensiva e levar a vida numa boa, ao lado de seu bebê.
As conseqüências do aborto são horríveis para as mulheres, tanto pro psicológico, quanto pro físico. Caso ainda tenha vontade de abortar, vá até uma locadora, ou até mesmo em uma escola, e peça uma fita cassete ou DVD sobre Gravidez na Adolescência e Aborto. As imagens são horríveis, além de cruel.
Você terá uma visão diferente após isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário